Responsabilidade social

“Empresa Boa Praça”

A Secretaria do Meio Ambiente realizou no dia 27 de novembro de 2012 uma homenagem as empresas Bauru Painéis e Bauru Outdoor pelos cuidados prestados a Praça da Bíblia que vem sendo mantida desde setembro de 2007.

Programa de Reciclagem

Visando firma seu compromisso com o meio ambiente e com as futuras gerações a Bauru Painéis e Bauru Outdoor deu início a mais um projeto. Mobilizando todos os setores da empresa a campanha "Reciclar - A gente não tira essa idéia da cabeça" vem somando a cada dia resultados positivos. O envolvimento e a concientização de todos os funcionários é o "ponto-chave" de todo o processo.
Todo lixo gerado pela empresa é separado de acordo com a sua categoria (lixo orgânico, plásticos, papel, metal, etc) e encaminhada para reciclagem.

O objetivo deste projeto é minimizar os impactos negativos sobre o meio ambiente e sobretudo concientizar as pessoas sobre a importância do reaproveitamento do "lixo que não é lixo". Além disso, o lixo que é separado acaba gerando uma renda significativa para aquelas pessoas que dependem da coleta do material reciclável.

BAURU PAINÉIS recebe o título AMIGO DA SORRI.

Todos os anos, durante a Assembléia Geral Ordinária da SORRI-BRASIL, são escolhidas pessoas e organizações para receber o diploma de "AMIGO DA SORRI". Este tílulo é conferido àqueles que contribuíram e/ou ainda contribuem com o trabalho do SISTEMA SORRI.

Conheça mais a SORRI / Bauru

www.sorribauru.com.br

Programa Bolsa Universitária

Visando oferecer um contato direto com a realidade do mercado de trabalho, a Bauru Painéis resolveu apostar no programa de auxílio universitário.
Implantado há mais 10 anos, o projeto beneficia todos os funcionários que estão regularmente matriculados em qualquer curso universitário, independente da sua área de atuação dentro da empresa.
 
A empresa garante parte do valor da mensalidade de cada funcionário que corresponde a meia bolsa. A grande vantagem do programa é que o auxílio financeiro recebido pelos funcionários entra como beneficio, não precisa ser pago quando terminarem a faculdade.
 
Na opinião de Antonio Carlos Gimenez (sócio-diretor), investir em educação é fundamental. 
A qualificação profissional de um funcionário é importante para qualquer empresa. Infelizmente, hoje vemos que as oportunidades de concluir o terceiro grau são muito desiguais. Muitos que não conseguem ingressar nas universidades públicas acabam desistindo dos estudos, pois as mensalidades das universidades particulares estão fora da nossa realidade econômica da maioria.